Geral

Foto: Divulgação Donizette Melo era irmão de José Geraldo (PTB) Donizette Melo era irmão de José Geraldo (PTB)

O empresário José Donizette de Melo Oliveira e irmão do ex-deputado estadual José Geraldo de Melo Oliveira (PTB), foi encontrado morto em sua casa em uma chácara no vão da Serra do Estrondo no município de Paraíso do Tocantins neste último domingo,16, por volta das 19h.

Ao lado do corpo de Donizette, como era conhecido, foi encontrada uma arma de calibre 38. No corpo havia uma marca de tiro na cabeça. O empresário, segundo a família, tinha problemas de depressão, o que pode tê-lo levado a tirar a própria vida. O corpo foi levado para o IML de Paraíso e será liberado para o velório ainda nesta segunda-feira, 17. José Donizette tinha 54 anos.

O ex-deputado José Geraldo, irmão da vítima, é candidato a vice-governador na chapa de Márlon Reis (Rede). Nesta segunda a assessoria de comunicação da coligação Frente Alternativa informou que a chapa cancelou toda a agenda prevista para esse início de semana e que Márlon Reis deverá passar o dia em Paraíso manifestando apoio à família da vítima.

O governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse (PHS), também divulgou nota de pesar sobre a morte de José Donizette. Confira as notas na íntegra abaixo.

Nota Márlon Reis

A campanha de Márlon Reis informa que toda agenda marcada para está segunda-feira (17) foi cancelada em função da triste notícia da morte de José Donizette de Melo Oliveira, irmão do candidato a vice José Geraldo.

A notícia causa grande consternação e tristeza em todos que compõem a campanha. O desejo é que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos que foram severamente impactados por esse triste acontecimento.

Por conta disso, Márlon Reis estará durante todo o dia em Paraíso do Tocantins, dando suporte e apoio à família e onde o corpo será velado.

-------------------------------------------------------------------    

Nota Mauro Carlesse

O governador Mauro Carlesse externa seu pesar pelo falecimento do empresário José Donizette de Melo Oliveira, irmão do ex-deputado José Geraldo.

Neste momento de extrema comoção, o governador Mauro Carlesse se une aos familiares através da oração e faz votos de que Deus conforte o coração de todos.

-------------------------------------------------------------------

Nota Osires Damaso

O candidato a Deputado Federal, Osires Damaso, lamenta o falecimento do empresário e agropecuarista, José Donizette de Melo Oliveira, irmão do ex-deputado estadual e atual candidato a vice-governador na chapa de Marlon Reis, Zé Geraldo, e cunhado do vice-prefeito Gilson Barbosa, de Monte Santo TO.

“Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos e solidarizar-me com os familiares. Rogo ao Pai para que conforte os corações diante desta perda irreparável”.

------------------------------------------------------------------

Notar de pesar Kátia Abreu

É com imenso pesar que recebi a notícia do falecimento do empresário José Donizette de Melo Oliveira, irmão do ex-deputado José Geraldo.

Sua morte, tão repentina, enluta não apenas seus familiares e amigos, mas toda a sociedade tocantinense.

Aos seus familiares, minhas sinceras condolências.

------------------------------------------------------------------

 Nota de Pesar Eduardo Gomes

Manifesto meu profundo pesar e condolências aos familiares pelo falecimento do empresário José Donizette de Melo Oliveira, ocorrido neste final de semana em Paraíso (TO). Aproveito o momento para solidarizar-me de maneira especial com seu irmão, o ex-deputado estadual José Geraldo.  Que a palavra de Deus possa confortar os corações de familiares e amigos.

Eduardo Gomes

Ex-deputado e candidato ao Senado

-----------------------------------------------------------------

Nota Paulo Mourão

É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do empresário José Donizette de Melo Oliveira, irmão do nosso amigo e companheiro de luta, o ex-deputado estadual Zé Geraldo (PTB).

Externamos aqui nossos sentimentos nesse momento de dor, angústia, tristeza e rogamos para que Deus dê forças e conforte os corações dos familiares e amigos para que possam superar essa grande perda.

Paulo Mourão

Deputado Estadual

-------------------------------------------------------------------

Nota Prefeitura de Paraíso do Tocantins 

O Prefeito Moisés Avelino e o Vice-Prefeito Celso Morais, em nome da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, se solidarizam com os familiares e amigos do empresário e agropecuarista, José Donizette de Melo Oliveira, pelo seu falecimento, ocorrido neste domingo.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso sincero voto de pesar pela grande perda e o nosso reconhecimento à dedicação e o trabalho prestado à nossa cidade.

---------------------------------------------------------------------