Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado federal Lázaro Botelho (PP) tem intensificado sua agenda de visita nos municípios tocantinenses. No início desta semana, visitou Wanderlândia, Filadélfia, Cachoeirinha, Arapoema, entre outras regiões e assentamentos do Estado. Nesta sexta-feira, 21, ele estará de uma grande reunião em Aragominas, ao lado da prefeita professora Eliete e de diversas lideranças.

Nesse sábado, 22, o parlamentar participará de uma grande caminhada em Araguaína, juntamente com o governador Mauro Carlesse, os senadores César Halum e Eduardo Gomes, candidatos a deputados estaduais, líderes municipais e a população da cidade.

Conhecido por ser o “Campeão de Emendas” dos municípios, o deputado recebeu o apoio de centenas de pessoas, que compareceram nas grandes reuniões em prol da sua candidatura.

Filadélfia

Para o prefeito de Filadélfia, Mizô Alencar, a reeleição de Lázaro é muito importante não só para o seu município, mas para toda a região. De acordo com ele, o parlamentar tem força política em Brasília para viabilizar mais recursos para as cidades tocantinenses.

“Somente para Filadélfia, foram cerca de R milhões em emendas, recursos para manutenção da infraestrutura, recuperação de estradas vicinais, aquisição de dois caminhões caçamba, para a temporada de praia, aquisição de van para o transporte de pacientes, e também para reforma de Unidades Básicas de Saúde”, destacou.

Wanderlândia

Para o prefeito de Wanderlândia, Eduardo Madruga, foram diversos os avanços conquistados por meio da atuação do parlamentar. Ele também reforçou o trabalho de Lázaro para o Estado.

“Não somente Wanderlandia, mas toda a região norte é beneficiada pelos projetos e emendas parlamentares destinadas pelo deputado. Ele foi responsável por viabilizar R milhões em obras públicas, contribuindo fortemente para o desenvolvimento do nosso Estado”, frisou.