Polí­tica

Foto: Divulgação

O deputado estadual e candidato ao Senado da República, Paulo Mourão (PT), conquistou um importante apoio na noite do último sábado, 22. Em reunião realizada em Miracema do Tocantins, o também deputado estadual e candidato à reeleição Stalin Bucar (PR) declarou seu apoio à Mourão. “Eu acolhi meu amigo e irmão porque conheço ele, sei das atitudes dele, conheço o que ele pensa em relação ao estado do Tocantins”, discursou.

Stalin disse que tem o sonho de ver Paulo Mourão como Senador porque ele conhece a fundo os problemas do Estado. “Ele sabe exatamente o que os municípios precisam e o que o povo sofre no Tocantins”, declarou. “Paulo Mourão é um político que não se intimida, que não se vende para governador. Quando querem errar, ele combate. Mostra o problema e mostra a solução”, afirmou.

Stalin ainda falou dos problemas que o estado enfrente na área da saúde, com pessoas morrendo pelos corredores. E afirmou: “A gente precisa dar uma arrumada neste estado do Tocantins”.

Paulo Mourão disse que Stalin é um irmão com quem compartilha sonhos e esperanças e que com este apoio recai sobre seus ombros ainda mais o compromisso com as pessoas que confiam nele. “Não decepcionarei jamais”, afiançou. Mourão reforçou sem compromisso com a cidadania e com educação. Lamentou que enquanto a população vive na pobreza tem político usando dinheiro público para comprar votos. “Precisamos fazer uma revisão profunda em quem votar e por que votar”, orientou.

O candidato a senador citou números da pobreza, lembrando que só através do voto é possível promover mudanças. “Há poucos dias a Onu emitiu um relatório:  em cada dez crianças brasileiras seis estão na pobreza, de cada dez crianças tocantinenses oito vivem na pobreza, pra que maior vergonha que essa?”, destacou. “Nós só conseguiremos mudar isso se a cidadania se sobrepor à malvadeza de setores da política brasileira e tocantinense”

Por: Redação

Tags: Eleições 2018, Paulo Mourão, Stalin Bucar