Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, em Palmas e em todo o Estado do Tocantins, no início da noite desta quinta-feira (27), policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), efetuaram a prisão de Cristiane S. M., de 35 anos e Agostinho B. R., 37 anos.

Os dois são suspeitos de praticar o crime de tráfico de drogas e foram capturados, em flagrante, quando se encontravam em uma conhecida casa de shows, localizada na Quadra 112 Sul, em Palmas da qual a mulher é proprietária e o indivíduo atua como gerente.

De acordo com o delegado Emerson Francisco de Moura, responsável pelo caso, a ação policial foi deflagrada após o recebimento de várias denúncias anônimas informando que drogas eram comercializadas livremente no estabelecimento comercial.

Dessa maneira, os policiais da Denarc foram até o local e, após realizar buscas no interior do imóvel localizaram e apreenderam diversas porções de cocaína, dezenas de comprimidos de ecstasy, balança de precisão, dinheiro em espécie, bem como comprovantes de movimentações bancárias.

Diante das evidências, os dois indivíduos foram conduzidos à sede da Denarc, onde foram atuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Após as providências legais cabíveis, Agostinho, que já cumpre pena por tráfico de drogas, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Cristiane foi recolhida à Unidade Prisional Feminina da Capital, onde ficará à disposição da Justiça.