Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Willian da Luz

Foto: Willian da Luz

Com uma campanha voltada para o porta a porta, o candidato a deputado estadual, Ronivon Maciel, e sua equipe estão percorrendo várias cidades, além de Porto Nacional. “É muito fácil pedir voto para Ronivon, o nome dele é leve,  as pessoas sempre nos recebem com um sorriso e se desarmam quando falamos que é pra ele que estamos pedindo voto”, destaca José Júnior, líder comunitário de Porto Nacional que faz questão de afirmar que vê em Ronivon Maciel uma esperança para a política que, a seu ver,  está desacreditada.

Na última quinta-feira, 27, o candidato passou por Monte do Carmo, Ponte Alta, Pindorama, Santa Rosa e Silvanópolis. E na sexta, 28,  a caravana percorreu as cidades de  Aparecida do Rio Negro, Novo Acordo, Santa Tereza, Buritirana, Taquaruçu.

“Em cada cidade contamos com a recepção calorosa dos moradores, o que só fortalece nossa caminhada, pois percebemos que estamos no caminho certo. Desta forma vamos caminhando dia a dia em cada município que nos acolhe em cada casa que nos abre as portas e assim vamos cada vez mais agregando o apoio das pessoas que confiam em nossa disposição para trabalhar e para representá-los”, afirma Maciel.