Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Buscando agregar em sua programação a promoção de artistas das mais variadas linguagens, a Aldeia Jiquitaia – Mostra Cultural do Sesc Tocantins, realizará a Feira de Cultura Independente. Oportunidade ímpar para que o produtor cultural possa mostrar e comercializar a sua produção. A Feira acontecerá no próximo sábado dia 6 de outubro, das 16h às 21h30 no hall do Centro de Atividades Sesc Palmas, que fica na 502 Norte. 

Os artistas interessados em participar devem realizar suas inscrições no link https://goo.gl/forms/hB6y1nQBaOkcNnP72. São oferecidas apenas 20 vagas. 

A Aldeia Jiquitaia é uma mostra cultural realizada anualmente pelo Sesc Tocantins, e que reúne atrações nas mais variadas áreas do fazer artístico e cultural, como espetáculos circenses, teatrais, dança, cinema, shows musicais, performances, além de oficinas de dança, de teatro, de música e de artes visuais. Toda a sua programação você poderá acompanhar no site www.sescto.com.br.

A Feira de Cultura Independente foi idealizada para que seja apresentada a produção de artistas locais independentes, com o objetivo de promover trocas de conhecimentos, escambos entre os artistas e a comercialização de suas produções, a exemplo de camisetas, fanzines, livros, CDs, lanches, obras de arte, entre outros. A animação da Feira ficará a cargo da discotecagem do DJ From Mars, do Árvore Seca, uma das atrações musicais da Aldeia Jiquitaia.