Polí­tica

Foto: Divulgação

Nessa reta final para as eleições de 2018, o Professor Júnior Geo (PROS), candidato a deputado estadual, têm recebido apoio significativo por onde tem percorrido. Para Geo, o trabalho realizado ao longo dos últimos anos como vereador e professor é reflexo da receptividade dos eleitores em todo o Tocantins.

Em 2013, o professor iniciou sua legislatura na Câmara Municipal de Palmas. Na época, foi eleito como o oitavo vereador mais bem votado, com 1.789 votos. Na última eleição para o cargo de deputado estadual, em 2014, obteve 7.475 votos, ficando em segundo lugar na capital e suplente. Em 2016, foi eleito como o quarto vereador mais bem votado com 2.041 votos.

Durante seu trabalho como vereador, foram 250 requerimentos, 40 Projetos de Lei e de Resolução apresentados, além de oito ações judiciais em busca de soluções para a sociedade. Solicitou e cobrou por um ano e meio a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do PreviPalmas para investigar denúncias sobre o desvio da previdência dos servidores municipais.

Nestas eleições, com o tema de campanha “Eu multiplico essa ideia”, o Prof. Júnior Geo busca ampliar seu projeto de luta pela educação e representação ao Tocantins com sua candidatura a deputado estadual, por meio do diálogo e da conscientização. “Precisamos fortalecer a ideia de uma política limpa e fazer com que pessoas boas ocupem os espaços de representatividade social. Estou na política com o propósito de fazer pela população aquilo que eu gostaria que fizessem por mim”, disse.