Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na semana em que o Tocantins completa 30 anos de sua criação, e na reta final da campanha, o candidato a deputado federal Osires Damaso (PSC) pede à população tocantinense que vote em candidatos ficha limpa. “Não é novidade que o povo brasileiro está desacreditado com a política e há uma razão para isso. As pessoas estão desiludidas com tantos escândalos de corrupção. Isso pode ser modificado, mas é somente através do voto consciente, pois ainda há políticos sérios e que têm credibilidade”, disse.

Em greunião ocorrida em Paraíso do Tocantins, no último dia 3, o candidato ressaltou que o Estado vem sofrendo uma crise política que afetou seriamente a economia local e que agora é a hora da mudança. Ele pediu que as pessoas pesquisem sobre o passado dos candidatos, se respondem a processos na justiça, se tem trabalho prestado e, em caso de reeleição, como foram as votações relacionadas aos direitos do povo. “Tenho orgulho em dizer que, com quatro mandatos de deputado estadual, sou ficha limpa. Tenho serviço prestado à população do meu Estado e sei que, como deputado federal, poderei fazer muito mais pelo Tocantins”, afirmou.

Campanha 

Nesta reta final da campanha, Osires Damaso visitou 16 cidades: Figueirópolis, Alvorada, Araguaçu, Caseara, Marianópolis, Divinópolis, Pugmil, Abreulândia, Paraíso, Goianorte, Lizarda, Lagoa do Tocantins, Pindorama e Gurupi, Novo Acordo e Porto Nacional.