Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Após uma intensa maratona de viagens e encontros por todo o Estado, o senador e candidato à reeleição Ataídes Oliveira (PSDB), aproveitou o último dia de campanha antes da eleição para caminhar pela avenida JK, a mais tradicional rua comercial de Palmas. 

Intensificando o corpo-a-corpo com a população, Ataídes visitou diversos estabelecimentos comerciais ao lado de sua esposa, Viviane Fragoso. O parlamentar aproveitou a oportunidade para apresentar suas propostas, conversou com empresários, lojistas e consumidores. 

Ataídes avalia que o eleitor tocantinense deixou para decidir seu voto na reta final da campanha. 

“É muito grande o número de indecisos e quando olhamos nos olhos dos cidadãos temos a certeza que trilhamos o caminho correto para fazer o Tocantins voltar ao eixo. A cada dia nossa reeleição recebe mais apoio e isso nos enche de orgulho e motivação”, declarou Ataídes. 

Ataídes orientou que cada um faça uma análise crítica de seus candidatos e pediu os votos “dos indignados”: “A caminhada está chegando ao fim. É hora de decidir o futuro da país. Não se posicionar neste dia 07 de outubro significa fechar os olhos para os problemas do país. É preciso pesquisar e avaliar com cuidado cada um dos candidatos”, frisou o tucano. 

Nas ruas de Palmas 

Suplente na chapa de Ataídes, o deputado federal Freire Júnior (MDB), caminhou em Palmas pelo comércio da 307 norte pedindo votos e agradeceu o apoio que a campanha recebeu durante os últimos dias.

“Tenho orgulho de fazer parte da caminhada de um senador do qual nunca se soube de qualquer deslize, pelo contrário, sua história de vida o recomenda. Nosso trabalho é pelo povo do Tocantins e tenho confiança que no próximo domingo o povo mostrará seu apoio nas urnas”, destacou Freire.