Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde desta última terça-feira, 9, por volta das 17h, na Avenida LO-19, nas proximidades da Quadra 806 Sul em Palmas, depois que os policiais localizaram no interior do veículo do suspeito cerca de 10 litros de whisky falsificado.

Uma equipe de Força Tática realizava patrulhamento no local quando identificou indivíduos em atitude suspeita no interior de um automóvel. O veículo e seus ocupantes foram submetidos à busca, momento em os policiais encontraram as garrafas de whisky Red Label de procedência duvidosa, os quais aparentavam ser falsificados.

O indivíduo identificado como proprietário do material e os objetos apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. A perícia constatou a falsificação das bebidas e o suspeito foi autuado com base no artigo 272 da Lei nº 9.677, de 02.07.1998 (Corromper, adulterar, falsificar ou alterar substância ou produto alimentício destinado a consumo, tornando-o nociva à saúde ou reduzindo-lhe o valor nutritivo).