Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Senac Palmas lançou a programação de cursos com inscrições abertas e que começam na próxima semana. Há opções de vagas para cursos pagos e gratuitos através do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

Estas opções são de cursos que se iniciam até o dia 26 de outubro. Para outras opções de cursos, consulte o site do Senac – www.to.senac.br

Serão ofertadas 278 vagas distribuídas em cursos que abrangem todas as áreas de atuação, como Beleza, Saúde, Estética, Idiomas, Gestão e Negócios, Informática, Infraestrutura, Artes, Design e Moda, Hospitalidade e Lazer.

Confirma a relação de cursos que iniciam na próxima semana e estão com inscrições abertas: 

·  Informática Básica - Windows, Word, Excel, Power Point E Internet

·  Peeling Químico e Físico

·  Liderança e Motivação de Equipes

·  Assistente Financeiro

·  Assistente de Faturamento

·  Garde Manger

·  Confecção de Camisas Femininas

·  Cerimonialista

·  Técnicas de Salgadeiro

·  Microblading

·  Atualização para Porteiro e Vigia

·  Organização de Festas Infantis

Inscrições

As vagas são limitadas e os interessados em fazer um curso Senac devem realizar a matrícula pelo site www.to.senac.br ou pessoalmente, na Central de Atendimento, a partir desta segunda-feira, 08, no período das 8h às 21h. As informações detalhadas sobre cada curso estão disponíveis no site oficial do Senac no endereço www.to.senac.br ou na Central de Atendimento através do telefone.

Como participar

Para se inscrever em um curso gratuito ou pago o aluno deve apresentar os seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de endereço, e é preciso apresentar originais e entregar as cópias no ato da inscrição.

Para os cursos oferecidos através do Programa Senac de Gratuidade é importante destacar que são destinados a pessoas de baixa renda, com renda familiar mensal per capita inferior a dois salários mínimos federais. Poderão se inscrever alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados, tendo prioridade aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador.

O critério adotado para a seleção e posterior ingresso no curso escolhido será por ordem de inscrição do candidato, mediante a apresentação do atestado de baixa renda. Os editais com todas as informações dos cursos, bem como datas de início e período de inscrição, estão disponíveis no site www.to.senac.br/psg

Educação a Distância

Outra opção para quem busca educação profissional de qualidade é o Senac EAD – Educação a Distância. São ofertados cursos livres, Técnicos, Graduação, Pós-graduação e Extensão Universitária. Todas as opções estão disponíveis no site http://ead.senac.br

Confira as opções de Cursos Gratuitos e Pagos oferecidos pelo Senac Tocantins no site www.to.senac.br