Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Com o tema ‘A onda da transformação digital: a nova lógica das organizações’, o XXII Encontro dos Administradores do Tocantins (Enato) terá na sua programação de abertura o lançamento do livro “Um guia prático para atingir metas com a ferramenta smart”, do administrador Antônio Jorge. O encontro terá início na noite dessa quinta-feira, 18, a partir das 19h, no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em Palmas.

De acordo com o escritor, o livro surgiu a partir de um trabalho de consultoria, realizado dentro das empresas em que ele ajuda os funcionários a atingirem as metas propostas pelos seus diretores. Segundo o administrador, para atingir as metas, sejam elas profissionais ou pessoais, é preciso observar se esse objetivo é: Específico, Mensurável, Alcançável, Realizável e Temporal. A ferramenta SMART é a junção desses princípios, e apresentada no livro por meio de um passo a passo de como utilizá-la.

O XXII Enato é promovido pelo Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) e terá certificado de 20h para os participantes. Mais informações pelo telefone ou através do e-mail atendimento@crato.org.br ou no site http://eventos.palmasoft.com.br/enato/home.