Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Tudo pronto para a realização da nona edição da Feira Sesc de Trocas de Livros e Gibis. O Sesc Tocantins realiza a Feira nos dias 24 e 25 de outubro no Centro de Atividades de Palmas, que fica na 502 Norte, das 09h às 21h e nos dias 26 e 27 no Tênis Sesc, no Aureny III, das 09h às 17h. O período de trocas de livros por vales livros segue até o dia 27 de outubro nas duas Unidades. 

O Sesc Tocantins realiza a Feira Sesc de Troca de Livros e Gibis duas vezes ao ano – abril e outubro – oferece uma rede de bibliotecas nas principais cidades do Estado, e a unidade móvel BiblioSesc, que espalha a leitura pelos bairros da capital. A nona edição da Feira irá comemorar o Dia Nacional do Livro (29 de outubro).

As trocas de livros por vale livro continuam sendo realizadas nos seguintes locais: Biblioteca do Sesc Tocantins, que fica no Centro de Atividade de Palmas na 502 Norte e no Tênis Sesc do Jardim Aureny III, até o dia 27 de outubro de 2018. Os vales livros perdem a sua validade após o período da Feira. As publicações que não forem trocadas nesse período, serão destinadas à doação junto às instituições educacionais cadastradas no Programa Mesa Brasil do Sesc Tocantins.

Para participar basta levar seus livros e gibis disponíveis e realizar a troca por vale livro. A Feira acontece no hall do Centro de Atividade de Palmas (502 Norte) das 09h às 21h, nos dias 24 e 25 de outubro, e no Tênis Sesc (Aureny III) das 09h às 17h, nos dias 26 e 27. Poderão ser trocados livros dos mais variados gêneros, como infanto-juvenil, poesia, autoajuda, policiais, paradidáticos, técnicos, espíritas, dentre outros. Eles serão classificados em uma das seguintes categorias: livros técnicos; infanto-juvenis; literários; espíritas e autoajuda; e gibis, história em quadrinhos e mangás. Os técnicos, só serão aceitos os editados a partir de 2014. Cada um cupom dá direito a um exemplar dentro da sua mesma categoria.