Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Patrocinado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sorteio de brindes, campeonato de futebol, almoço – com churrasco e acompanhamentos, aulão de zumba e shows, são as atrações oferecidas pela Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp) para celebrar o Dia do Servidor (28 de outubro). A festa acontecerá no Clube da Assemp, no dia 03 de novembro, em virtude das eleições gerais acontecerem no domingo, 28 de outubro. A programação tem o apoio da Prefeitura de Palmas.

A partir das 9 horas, os associados poderão aproveitar uma série de atividades especialmente organizada para celebrar a data. “Pensamos em uma festa para atender a todos os gostos. Quando o servidor poderá se divertir e comemorar essa data tão importante para nossa categoria”, destacou o presidente da Assemp, Cleison Nunes.

Já no início da manhã, a banda gospel Benção Pura, abre a programação com um momento de louvor.

Também sobe ao palco da Assemp, a dupla Forrozão Pancada Louca, que trará todo o ritmo do forró ‘pé de serra’ para animar o público. Com 12 anos de carreira, os músicos Elemar Batista e Lenicio Alves, prometem animar os presentes com sucessos atuais, como “Oi” e “Galeguim dos sonhos azuis”.

Outro show programado para o evento é do cantor sertanejo Aramis Rocha, quem subirá ao palco no final da tarde trazendo o melhor do sertanejo universitário. Piauiense, Aramis Rocha atua em eventos de grande porte na Capital, inclusive vencendo competições do segmento.

Brindes, almoço e esporte

O servidor que escolher comemorar o seu dia no Clube da Assemp irá degustar um caprichado churrasco, com acompanhamentos e bebidas não alcoólicas, oferecido gratuitamente. O almoço será servidor a partir das 11h30. As bebidas alcoólicas serão comercializadas a preços populares.

Já nos intervalos das apresentações o servidor não ficará parado. A organização da festa preparou o Aulão de Zumba para movimentar o público nos ritmos da atualidade.

Outra atração programada é o sorteio de diversos brindes aos associados presentes no evento.

O esporte não ficará de fora, haverá ainda campeonato de futebol com diversas equipes no Campo do clube.

Ingressos

O servidor associado à Assemp poderá adquirir gratuitamente o seu ingresso na sede administrativa da Associação, localizada na 504 Sul, Alameda 14, lote 6 A. Os ingressos estarão disponíveis a partir de segunda, 29, a partir das 14 horas.