Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O governador Mauro Carlesse disse que o Governo do Tocantins precisa de um bom relacionamento com o próximo presidente da República, para que os projetos do Estado sejam aprovados. A declaração foi dada à imprensa na manhã deste domingo, 28, após votar no campus da Universidade Regional de Gurupi, no centro da cidade.

Mauro Carlesse chegou ao local de votação às 11 horas, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete do Governador, Divino Alan. Sem revelar o nome, o governador apontou que votou no candidato que representa o seu grupo político e, que caso se confirme a expectativa de vitória, estará apresentando as demandas do Tocantins. "Vocês podem ter certeza que caso se confirme esse candidato que escolhemos, nós estaremos junto com ele para que ele possa ajudar o Estado do Tocantins", disse ressaltando que independente de quem seja o vitorioso, o Governo do Tocantins precisa estabelecer um bom relacionamento com o governo federal.

Dia do Servidor Público

Na oportunidade o governador homenageou a todos os servidores públicos do Estado do Tocantins pelo Dia do Servidor Público, comemorado neste domingo, 28. "O Tocantins está de parabéns porque conta com servidores competentes e dedicados. Quero mandar um abraço grande a todos, que Deus os abençoe e que no ano vindouro estaremos juntos para melhorar a vida é atender bem nossa comunidade", concluiu.