Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

O presidente da Associação dos Servidores da Secretaria da Administração (ASSECAD), Cleiton Pinheiro, acompanhado da diretoria da entidade, recebeu na manhã desta última terça-feira, 30 de outubro, a visita de cortesia do secretário da Administração do Tocantins, Edson Cabral.

Durante a visita o presidente da Assecad falou das ações desenvolvidas pela entidade com objetivo de promover atividades de lazer e cultural aos servidores públicos associados e propôs a realização de eventos em parceria a Secad como forma de integrar cada vez mais os servidores públicos.

“A Assecad reúne servidores públicos de todas as secretarias. Temos uma completa infraestrutura para os servidores que buscam momentos de lazer e diversão com seus dependentes, além de oferecermos centenas de convênios com comércio e prestadores de serviços em todo o Estado, bem como planos de saúde Unimed, AMI, Odontogroup e Bradesco Dental”, destacou Cleiton Pinheiro.

Edson Cabral destacou que a Secad quer ser parceira da Assecad em ações que beneficiem os servidores. “A Assecad tem um importante papel na integração e no lazer dos servidores públicos e podemos firmar parcerias para ampliar ainda mais estas ações com atividades esportivas e culturais que envolvam todos os nossos servidores”, destacou o secretário da Administração.

Cleiton Pinheiro e Edson Cabral estabeleceram uma agenda conjunta de entendimentos para elaboração de um amplo calendário com objetivo de incentivar os servidores públicos para participarem de atividades esportivas, culturais e de lazer. “A Assecad está sempre aberta para parcerias que promovam o bem-estar dos servidores públicos e de seus familiares”, afirma Cleiton Pinheiro.