Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Encerrando a temporada de exposições agropecuárias no Estado do Tocantins, a senadora Kátia Abreu (PDT) participou da abertura do rodeio da 38ª ExpoNacional, em Porto Nacional, que teve início no dia 4 e encerra nesse sábado, 10.

A ExpoNacional é uma das mais antigas dentre as quase 40 feiras agropecuárias que acontecem no Tocantins. Para o ano que vem, a senadora já garantiu recursos na ordem de R$ 1 milhão, em emenda, que irão garantir a realização das exposições agropecuárias do calendário 2019.

“As parcerias para o próximo ano prometem. A Faet, Senar, Sebrae e Governo do Estado, dando todo o apoio necessário, com emenda garantida de nossa autoria, as exposições irão acontecer porque são importantes para o nosso Estado”, afirmou a senadora.

Segundo Kátia Abreu, é nas exposições agropecuárias que os pequenos, médios e grandes produtores expõem, negociam e “toda a população confraterniza com o setor agropecuário, base da economia do nosso Tocantins”, avaliou a senadora, ressaltando que as exposições com suas cavalgadas, rodeios, shows, cursos e palestras são uma tradição no Estado que não pode deixar de acontecer.