Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sertanejos clássicos e universitários na voz da dupla Atos & Henrique animarão o Sábado Musical a partir das 14h30 deste sábado, dia 24 de novembro, no Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes, que fica no setor Jardim América. Ambiente agradável, com um belo parque aquático, boa comida e bebidas geladas com preços acessíveis. A entrada é gratuita para o Trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e custa R$ 20,00 para o público em geral.

O sábado Musical busca promover um lazer de qualidade, com uma boa música de forma gratuita, para os trabalhadores do comércio e seus dependentes. Oferece ainda oportunidade para os músicos de Araguaína e região, apresentarem seus trabalhos nos mais diversos estilos musicais. É realizado duas vezes ao mês no Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes, no setor Jardim América.

Atos & Henrique

Os dois se conheceram em 2014, e logo começaram a cantar nos bares e eventos de Araguaína e das cidades vizinhas. Nesse percurso, conheceram vários artistas, músicos regionais e nacionais e muitas pessoas importantes, que deram apoio à dupla. Foi um período em que Atos e Henrique puderam se espelhar e aprender mais sobre o mundo da música. Recentemente, gravaram a primeira música de trabalho que, avisam aos fãs: “logo, logo vamos divulgar e, em breve, estaremos avançando para a gravação do nosso primeiro CD!”, prometem. No clube do Sesc em Araguaína, Atos fará a segunda voz e o violão, Henrique, a primeira voz e violão, e um terceiro músico acompanhará a dupla, com teclado ou sanfona.

Muito modão sertanejo no Sábado Musical do Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes (Jardim América), com a dupla Atos & Henrique, a partir das 14h30 deste dia 24 de novembro. A entrada é gratuita para o Trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e custa R$ 20,00 para o público em geral.