Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Os ganhadores da campanha IPTU premiado 2018 receberão os seus prêmios em solenidade que será realizada nesta terça-feira (27), às 16h em frente à Prefeitura de Gurupi localizada na Rua 01, Centro. O sorteio foi realizado no último dia 13 durante comemoração do aniversário de 60 anos de Gurupi e a homologação do resultado foi na última quinta-feira (22).

O ganhador do carro 0 KM foi o senhor Francisco Lopes Rodrigues; a moto, quem ganhou foi a dona Geralda Pereira da Silva; a sorteada para a Smart TV de 40 polegadas foi a Arinéia Prates dos Santos; a senhora Joana Darc Batista Assunção ganhou o notebook; e o ganhador do smartphone foi o Sávio Rocha dos Reis.

O aposentado Francisco Lopes, de 79 anos, ganhador do carro, contou sobre a felicidade em ganhar o prêmio e revelou que um dia antes, sentiu que ganharia o prêmio. “Eu sempre pago o IPTU em dia, senti que eu ia ganhar e fui premiado com o primeiro carro da minha vida”, comemorou. Já a ganhadora da moto, Geralda Pereira, disse que foi pega de surpresa. “Eu nem imaginava, foi uma grata surpresa, estou muito feliz”, disse.

A Campanha IPTU premiado é uma realização da Prefeitura de Gurupi por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças e objetiva premiar os contribuintes que estão em dias com o imposto, realizando o sorteio dos prêmios já citados.

“É com esse recurso do IPTU que o município investe em melhorias pela cidade, deixando-a cada vez mais bonita e com qualidade de vida para seus moradores, prova disso foi a programação do aniversário de Gurupi em que foram entregues várias benfeitorias”, explicou a secretária municipal de planejamento e finanças, Keila Iwasse.