Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Ciência & Tecnologia

Os Correios lançam nesta próxima terça-feira (27), às 14 horas, no auditório da Justiça Federal em Palmas, o seu serviço de telefonia móvel no Estado do Tocantins.

O superintendente executivo da vice-presidência comercial, Rogério Vianna Moreira dos Santos e o superintendente estadual, José Luiz da Cunha Filho, estarão presentes para oficializar o mais novo serviço da empresa à população. A proposta do Correios Celular é atender os clientes que buscam serviços simples, práticos e prestados com transparência.

O Correios Celular complementa o conjunto de serviços oferecidos pelos Correios, valendo-se de parceria estabelecida com a EUTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP), autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O serviço está presente na grande maioria dos municípios brasileiros, alcançando mais de 90% da população.

São comercializados planos pré-pagos. Os pacotes foram planejados para estar entre os mais baratos do mercado, com benefícios como Whatsapp grátis, ligações de DDD sem cobrança de deslocamento (como se fossem ligações locais) e internet sem cortes por 30 dias, mesmo após o consumo de cada franquia. São cinco opções de planos, com valores entre R$ 20 e R$ 90:

·         Alô 20: 30 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 500 MB de internet.

·         Alô 30: 100 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 1 GB de internet.

·         Alô 40: 200 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 3 GB de internet.

·          Alô 60: 300 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 5 GB de internet.

·         Alô 90: 400 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 8 GB de internet.