Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Faculdade Serra do Carmo (Fasec) tem convênios com associações e sindicatos do Tocantins para possibilitar acesso ao ensino superior com valores acessíveis. As bolsas convênios chegam a 70% e as inscrições para o Processo Seletivo 2019/1 estão abertas.

Nos cursos de Administração e Ciências Contábeis as bolsas são de 70% aos conveniados. Já o curso de Direito, no período matutino, as bolsas equivalem a 40%, e Direito noturno as bolsas são de 20% sobre o valor do curso.  Os conveniados devem procurar as associações ou sindicatos e consultarem o termo de parceria.

Até o momento são conveniadas com a Fasec as instituições Associação dos Funcionários do Fisco do Estado do Tocantins (Asfeto), Associação dos Tribunais de Conta do Tocantins (Astec-TO), Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp),  Associação dos empregados do Senac (Asses-TO), Corpo de Bombeiros do Tocantins, Sindicato dos Polícias Civis do Tocantins (Sinpol-TO), Sindicato dos Trabalhadores da Saúde do Tocantins (Sintras-TO), Sindicato dos bancários do Tocantins (Sintec) e Policia Militar do Tocantins.

As formas de ingresso são pela Nota do Enem, Histórico Escolar, Transferência Externa e para portadores de diploma.     

Inscrições   

As inscrições podem ser realizadas presencialmente na sede da FASEC, na 103 norte, Rua de Pedestres, próximo à Praça dos Girassóis, em Palmas. Os editais podem ser conferidos pelo link: http://www.serradocarmo.edu.br/vestibular/#2018-2ouvidoria@fasec.edu.br e http://www.serradocarmo.edu.br/ ou por telefone.

Fasec

Com os cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis, matutino e noturno, a Fasec tem aulas 100% presenciais, nota 4 no conceito do MEC, possui em seu quadro de profissionais 60% de professores mestres e doutores, foi a instituição de ensino de Palmas que mais aprovou no 23° Exame da OAB.