Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um homem de 22 anos foi preso no final da manhã deste último domingo, 9, em Gurupi/TO, acusado de porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes. A prisão realizada por policiais militares do 4º BPM ocorreu depois que o autor foi encontrado com uma pistola, dois carregadores e 29 munições. Dentro da residência dele uma porção de maconha foi localizada.

Após receber informações anônimas do infrator, uma equipe da Polícia Militar deslocou ao setor Parque dos Buritis, onde encontrou o suspeito. Durante a revista pessoal os policiais descobriram que o indivíduo portava uma pistola da marca Taurus, calibre 380, além de dois carregadores e as munições. No interior da residência do abordado havia uma porção de maconha.

O envolvido havia chegado a poucos dias do Estado de Goiás. Após checar os dados dele foi detectado que possui passagens pelo crime de tráfico de entorpecentes e furto qualificado.

Diante das circunstâncias, o infrator e os demais materiais ilícitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.