Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Serviço Social da Indústria (Sesi) prorrogou o processo seletivo para a vaga de professor de matemática e suas tecnologias, em Gurupi. Candidatos interessados em participar da seleção devem enviar currículo para análise até o dia 13 de janeiro de 2019 para o e-mail selecaogurupi@sistemafieto.com.br identificando o assunto do e-mail como “SESI – Processo de Seleção – Comunicado 17/2018”.

A vaga exige ensino superior completo (Licenciatura em Matemática), experiência em docência em matemática e atuação em Ensino Médio, além de disponibilidade de horário no período diurno/noturno, conforme demanda.

A seleção será realizada em três etapas, sendo elas: análise curricular, prova teórico-técnica e aula expositiva. O candidato selecionado terá direito à plano de saúde, com contrapartida de colaborador, consoante tabela vigente, auxílio alimentação, seguro de vida e vale transporte. Mais informações sobre requisitos e remuneração estão disponíveis no edital completo disponível no Portal SESI link Editais.