Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Os sindicalizados do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) aprovaram, com 97,5% dos votos válidos, durante a Assembleia Geral Ordinária na tarde deste sábado, 15, a previsão orçamentária anual para o exercício de 2019. A estimativa de receita do sindicato é de R$ 2,5 milhões para o próximo ano. O presidente do Sisepe/TO, Cleiton Pinheiro, destacou que é um orçamento enxuto e dentro da realidade, sem os recursos da contribuição sindical obrigatória e sem os servidores municipais como sindicalizados.

Pinheiro frisou que o Sisepe/TO ampliará a divulgação das suas ações, o diálogo com os servidores públicos e logo conquistará mais sindicalizados. O presidente se comprometeu mais uma vez com os sindicalizados, durante a Assembleia, de que o Sisepe/TO atuará, com a firmeza de sempre, para que o governo do Estado pague todas as progressões, data-base e retroativos atrasados. “Ampliaremos os serviços aos nossos sindicalizados e podemos ter tempos difíceis pela frente, mas juntos, unidos, somos mais fortes”, ressaltou Pinheiro.

O detalhamento da previsão orçamentária e metas para 2019 foi realizado pelo diretor Financeiro do Sisepe/TO, Antônio Carlos Chaves da Rocha.