Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação / Governo do Estado

Foto: Divulgação / Governo do Estado

O resultado definitivo do Processo Seletivo do Colégio da Polícia Militar para as cidades de Palmas, Araguaína, Arraias, Araguatins e Colinas foi divulgado na noite desta segunda-feira, 17, no Diário Oficial do Estado Do Tocantins, e também está disponível nos endereços eletrônicos da PM e da Secretaria de Educação, sendo de inteira responsabilidade do candidato à obtenção da informação, pois não haverá comunicação pessoal.

2.653 alunos realizaram as provas no último dia 02 de dezembro e concorreram a 956 vagas para o ano letivo de 2019, nas respectivas unidades. Foram oferecidas vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental e 1ª Série do Ensino Médio Regular. Os alunos aprovados no seletivo devem ficar atentos aos documentos necessários para a realização da matrícula constantes no edital, bem como na data que ainda será divulgada pela comissão organizadora do processo seletivo. A previsão do início das aulas é para segunda quinzena de janeiro.

Distribuição das vagas:

A Unidade I de Palmas disponibilizará 115 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental – nos dois turnos, e a Unidade II 140 vagas para 1ª Série do Ensino Médio Regular Integral.

A Unidade III de Araguaína ofertará 280 vagas para o 1º ano do Ensino Médio Regular nos dois turnos.

Na Unidade IV em Arraias, são 66 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental - dois turnos.

Na Unidade VI de Araguatins, a oferta é de 230 vagas para os dois turnos da 1ª Série do Ensino Médio Regular.

A Unidade X em Colinas disponibilizará 35 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental – dois turnos, e 30 vagas para a 1ª Série do Ensino Médio Regular- dois turnos.