Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Equipes de policiais militares prenderam um suspeito na noite deste último domingo, 30, e recuperaram vários objetos furtados, avaliados em aproximadamente 30 mil reais.

Após serem informados da ação criminal, ocorrida na madrugada na Instituição de Ensino GPS, localizada na quadra 601 Sul, imediatamente uma equipe em serviço se deslocou ao endereço citado, onde um dos responsáveis pelo estabelecimento relatou que percebeu que a porta dos fundos estava destrancada, e ao averiguar no interior do imóvel percebeu que três televisores, sendo dois de 32 e um 55 polegadas teriam sido levadas, além de aproximadamente 29 outros objetos entre eletrônicos, eletrodomésticos e móveis.

Em ação conjunta do 1º e 6º Batalhão da PM na capital, os policiais militares localizaram ainda no mesmo dia uma residência no setor Aureny III onde o suspeito estava em posse de vários objetos oriundos do furto por ora investigado. Após a ação, uma grande lista com a descrição dos objetos furtados também foi localizada na residência.

O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as demais providências.