Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Faculdade Serra do Carmo (FASEC) prorrogou a data para realizar as inscrições ao processo seletivo 2019/1 para ingresso nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito. As inscrições são gratuitas e seguem até 31 de janeiro, podendo ser realizadas presencialmente no atendimento da instituição, em Palmas. A Fasec possui ainda bolsas de até 100%.

Os interessados podem entrar em contato por meio do e-mail ouvidoria@fasec.edu.br. A Fasec conta ainda com bolsas convênios de até 70% com associações e sindicatos do Tocantins. Para conhecer todos os editais, prorrogação e documentação necessária para a inscrição basta clicar no link: http://www.serradocarmo.edu.br/vestibular/#2019-1

Foram lançados dois editais, o primeiro para o Processo Seletivo Simplificado 2019/2 que tem como critérios de seleção a Nota do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio, do candidato nos últimos três anos, além de Análise de Documentos do Ensino Médio. Nesse edital, há 100 vagas para o curso de Administração, 100 para Ciências Contábeis e 100 para aqueles que querem cursar Direito, distribuídas entre os turnos matutino e noturno.

O segundo edital diz respeito ao processo seletivo para portadores de diploma e transferência externa 2019/1, que é por meio do aproveitamento das disciplinas já estudadas em outras instituições de ensino. O edital prevê 83 vagas para Administração,  113 para Ciências Contábeis e 144 para os interessados no curso de Direito, distribuídas também entre os turnos matutino e noturno.        

Fasec

A Fasec vem se destacando entre as melhores faculdades do Estado e a instituição está entre as faculdades particulares de Palmas com maior índice de aprovação na OAB.     

Com uma equipe de docentes multidisciplinar e preparada para atender os alunos, a Fasec conta com professores mestres e doutores. A Fasec está localizada na 103 Norte, Rua de Pedestre, n°3, em Palmas.