Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Uma suposta vítima de atropelamento foi encontrada sozinha às margens da BR-153, no quilômetro 678, em Gurupi, sul do Estado, na noite deste domingo, 6. Uma pessoa que passava no local avistou a vítima caída na pista e comunicou à Polícia Rodoviária Federal (PRF), relatando um possível atropelamento.

Ao chegar ao local a equipe policial identificou que a vítima era um homem negro de cerca de 25 anos. O rapaz estava desacordado mas ainda vivo e com uma lesão com sangramento na cabeça.

Ao chegar ao local a equipe da PRF suspeitou de tentativa de homicídio, uma vez que havia apenas uma lesão na cabeça e sem evidências de atropelamento no local.

Os policiais não encontraram documentos que pudessem identificar a vítima, mas o rapaz estava vestindo calça jeans azul, camiseta preta e sapato preto. Também não foram localizadas testemunhas.

A equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros. Em seguida o homem foi legado para o Hospital Regional de Gurupi. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.