Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Dianópolis, por meio das Secretarias de Saúde e Assistência Social, divulgou nesta última segunda-feira, 14, na edição do Diário Oficial do Município, edital de processo seletivo para preenchimento de 57 vagas (contratação temporária), distribuídas na Saúde e Assistência Social, com contratação imediata e cadastro de reserva. Na mesma edição do diário, foi divulgado o resultado final do processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação.

As vagas oferecidas são para os níveis fundamental, médio e superior, para os cargos de: agente comunitário de saúde, agente de combate de endemias, assistente administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, recepcionista, orientador social, assistente social, biomédico, bioquímico, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico clínico geral, médico veterinário, psicólogo, terapeuta ocupacional, odontólogo.

Os salários estão entre R$ 998,00 à R$ 12.000,00 com carga horária de 20 e 40 horas semanais. Para concorrer às vagas, os interessados precisam acessar o edital de interesse (Semas ou Semus), reunir documentação exigida, realizar a inscrição e participar das etapas apresentadas.

As inscrições para os dois editais serão realizadas presencialmente, entre os dias 17 e 18 de janeiro de 2019, das 7h às 13h, no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), na Rua Coquelin Aires, no Centro da cidade.

O resultado final do processo de seleção será divulgado no dia 4 de fevereiro de 2019. Todas as informações referentes ao processo seletivo estão disponíveis no portal da Prefeitura, no endereço www.dianopolis.to.gov.br/diario-oficial ou nas respectivas secretarias, pelos telefones: 63 3692/1514 1290 (saúde) e 1647 (assistência).