A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) informa que os alunos que fizeram a solicitação de vagas nas escolas da rede estadual devem confirmar a matrícula nos dias 21 e 22. Para obter informações sobre a unidade escolar que irá estudar, o estudante deverá entrar no portal matriculas.seduc.to.gov.br e digitar o número do protocolo gerado durante a solicitação.
Para confirmar a matrícula, o estudante ou responsável deverá comparecer à unidade escolar com os documentos exigidos que são: Certidão de Nascimento ou casamento; histórico escolar; comprovante de Serviço Militar (alunos com idade entre 19 e 45 anos), exceto para estudantes indígenas; Carteira de Identidade; CPF, cópia atualizada do comprovante de endereço e uma foto 3x4 recente. Em caso de transferência, levar uma declaração escolar recente.
As aulas na rede estadual de ensino iniciam em 4 de fevereiro. A Comissão responsável pelas Matrículas informa que é importante a confirmação da matrícula no prazo definido, para que o aluno garanta sua vaga.
Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, os interessados podem ligar no 0800 635050.