Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A diretoria da Associação dos Servidores da Secretaria de Administração do Estado (Assecad) reuniu-se no final da tarde de quinta-feira, 17, para definir as principais ações que serão realizadas durante 2019. O presidente da entidade, Cleiton Pinheiro, destacou o grande crescimento da Assecad nos últimos anos, tanto em número de servidores públicos associados quanto em serviços oferecidos ao quadro social e que isso demanda uma série da ações para um atendimento cada vez melhor.

Para Cleiton Pinheiro, “um bom planejamento das nossas ações é fundamental para atendermos atender cada vez melhor nossos associados”. Entre as principais ações para este ano estão a modernização da portaria do Clube, com a implantação de sistema de identificação biométrica.

Para isso, o estacionamento do clube será remodelado e será instalada uma nova guarita com catracas automáticas que liberam o acesso a partir da identificação biométrica. “Com isso vamos eliminar as filas na entrada do clube e trazer mais conforto para os associados”, afirma Cleiton Pinheiro.

Nova cozinha

O presidente informou ainda que dentro dos próximos dias deverão estar concluídas as obras da nova cozinha e a ampliação do bar. As obras estão em fase de acabamento para liberação para uso dos associados.

A nova cozinha terá um amplo espaço com todos os equipamentos necessários, permitindo o uso por um maior número de associado. Já a ampliação do  vai permitir o oferecimento de uma maior quantidade de produtos e melhorar o sistema de gerenciamento de caixa.

Hotel para associados

Cleiton Pinheiro também falou a respeito da construção do hotel para associados da Assecad. “Os  projetos para a construção já estão e fase final de elaboração e assim que eles estiverem prontos vamos apresentá-los para a diretoria”, afirma Cleiton Pinheiro. O hotel para associados será construído na nova área do clube. Inicialmente serão 40 apartamentos que poderão ser utilizados pelos associados do clube e seus dependentes.

Campeonato

Na área esportiva, além de outras ações, a Assecad vai promover um campeonato  de futebol society entre as secretarias.  A organização da competição está sendo feita pela Diretoria Desportiva e deverá  ser disputado em diversas rodadas por equipes de todas as secretarias, com a grande final prevista para acontecer no dia 28 de outubro, em comemoração ao Dia do Servidor Público.