Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem por disparo de arma de fogo e por ameaça na zona rural de Filadélfia/TO. O fato aconteceu às 23h15 deste último domingo, 20, em uma fazenda localizada na zona rural do município, onde ocorreu um desentendimento entre um homem de 33 anos e um homem de 20 anos, por ocasião de um possível mal-entendido quanto a valores acerca de um frete envolvendo as partes.

O homem de 20 anos cobrou R$ 10,00 pela corrida, mas o homem de 33 anos declarou que o proprietário da moto, tio do homem de 20 anos, teria dito que não cobraria nada pela corrida e, por tanto, recusou-se a pagar. Ocasião em que o homem de 20 anos retirou-se do local e retornou de posse de uma espingarda calibre 32, efetuou disparos, inclusive alvejou o cachorro do homem de 33 anos com um disparo e se retirou do local em seguida.

Nas diligências, os policiais militares localizaram e capturaram o infrator da lei na fazenda de sua família, apreendeu a espingarda utilizada no fato e encontraram também no local onde os disparos ocorreram um cartucho do mesmo calibre deflagrado.

A Polícia Militar deu voz de prisão ao infrator da lei o qual foi conduzido juntamente com a arma de fogo e o cartucho deflagrado para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pelos disparos de arma de fogo e responderá também pelas qualificadoras referentes às ameaças.