Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar prendeu por violência doméstica patrimonial, um homem que incendiou a casa de sua família em Xambioá/TO. O fato aconteceu por volta das 2 horas da manhã desta quarta-feira, 23, na Rua Afonso Pena, centro da cidade.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que um homem de 41 anos, ex-presidiário e usuário de drogas, chegou em sua residência bastante alterado, aparentando estar sob efeito de substância entorpecente, ocasião em que, segundo a PM, teria ocorrido uma discussão entre o casal e o homem teria declarado que iria atear fogo da casa com todos dentro se a mulher não abrisse a porta.

Segundo a PM, diante da situação e após uma discussão a senhora retirou-se da casa que era de madeira, indo para a residência de familiares. Momentos após a casa já se encontrava em chamas com todos os pertences da família, roupas e utensílios domésticos, dentro.

Em diligências, os policiais militares localizaram o homem em um posto de combustíveis ao qual deram voz de prisão e o conduziram para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pela violência doméstica patrimonial e por incêndio em residência.