Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Rádio UFT FM lançou o Edital para Seleção de Programas Especiais de 2019. Os programas serão veiculados e/ou produzidos em regime de coprodução e/ou veiculação baseado na Lei Federal de Direitos Autorais (9.610). As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro, segundo as regras explicitadas no Edital de Abertura.

Conforme o documento, a inscrição deverá ser feita exclusivamente pela internet, com o envio do formulário da inscrição preenchido para o e-mail radioadm@uft.edu.br. Cada proponente poderá inscrever apenas um projeto, que pode ser um programa (com duração de 30 ou 45 minutos) ou interprograma (informativo rápido, de um a cinco minutos), conforme delimitado pelo Edital de Abertura.

As propostas enviadas serão analisadas por um Comitê composto por servidores efetivos da Universidade - sendo dois membros da equipe editorial da emissora e outros três convidados, cujos nomes serão divulgados em publicação do Boletim Interno da UFT. Serão avaliados critérios como relevância da abordagem da temática proposta, qualidade do roteiro (incluindo coesão textual e gramática), aspectos técnicos do programa piloto e/ou prévia do áudio e também quanto à conformidade com as diretrizes editorias da UFT FM.

O resultado da seleção tem previsão de sair no dia 15 de março e a veiculação dos programas selecionados ocorrerá de 1º de abril até 1º de dezembro de 2019.

Confira, nos links abaixo, informações importantes sobre esta seleção:

Edital de Abertura

Diretrizes Editoriais da Rádio UFT FM