Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação Campus do IFTO de Colinas do Tocantins Campus do IFTO de Colinas do Tocantins

O Campus Colinas do Tocantins do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) realiza Vestibular Unificado 2019/1 para ingresso no novo curso da unidade: Engenharia Agronômica. As inscrições devem ser feitas pelo site disponível no link http://seja.ifto.edu.br/20191/inscricoes/, com pagamento de taxa no valor de R$ 20,00.

Segundo o cronograma, as inscrições devem ser feitas entre os dias 26 de janeiro e 4 de fevereiro, as provas serão aplicadas no dia 17 de fevereiro, com resultado final previsto para 11 de março. O curso tem oferta pública, com previsão de início das aulas no dia 15 de março de 2019, em horário integral (matutino e/ou vespertino), com duração de cinco anos.

Para o diretor-geral do Campus Colinas do Tocantins do IFTO, professor Paulo Hernandes Gonçalves da Silva, a educação agrícola da microrregião de Araguaína será fortalecida com a implantação do curso em Colinas do Tocantins, "pois juntamente com os cursos superiores e stricto sensu da UFT - Universidade Federal do Tocantins (Campus MVZ) em Araguaína/TO, agora teremos também avanços científicos e tecnológicos na área de produção vegetal e animal em nossa unidade. É uma oportunidade para os estudantes de toda a região e dos municípios dos estados vizinhos do Pará e Maranhão", conclui.

Mais informações no edital do link http://seja.ifto.edu.br/20191/wp-content/uploads/sites/4/2019/01/edital-n-1-vestibular-unificado-2019-1.pdf