Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Eleito deputado federal com a segunda maior votação do Tocantins, Osires Damaso tomou posse do cargo para exercer o seu primeiro mandato. A cerimônia de posse dos deputados federais ocorreu na manhã desta sexta-feira, 1° de fevereiro, no plenário Ulysses Guimarães.

O parlamentar assume o cargo com o compromisso de honrar os 58.726 votos recebidos trabalhando em prol do povo tocantinense. Além das atribuições comuns ao cargo, que é fiscalizar o governo federal e a proposição de leis, Damaso que atuar junto ao Executivo Federal na busca de recursos e projetos que beneficiem o Tocantins.

“Quero trabalhar para honrar cada voto confiado em mim. Matérias muito importantes e polêmicas serão apreciadas na Câmara nessa nova legislatura e quero atuar de acordo com a vontade da maioria da população tocantinense”, disse Damaso.

A sua atuação, segundo Damaso, será pautada pela coerência respeitando a vontade popular. “Eu espero poder contribuir da melhor forma não somente com o nosso Tocantins, mas com o Brasil, e que o compromisso com a sociedade prevaleça”.