Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais militares da capital localizaram 4 suspeitos de roubo à transeunte na tarde deste último domingo, 3, momentos após a ação criminal na quadra 405 Sul, em frente ao Corpo de Bombeiros.

Acionados por meio do Sistema Integrado de Operações da PM, os policiais militares se deslocaram até o local e localizaram onde uma vítima de 17 anos teve seus pertences subtraídos por 4 suspeitos que fugiram em um veículo pálio de cor prata.

A equipe em serviço localizou um carro com as mesmas características na quadra 1.003 Sul e conseguiu abordá-lo somente na Avenida LO-27, próximo a Teotônio Segurado. Durante a fuga, os suspeitos jogaram pela janela um revólver calibre 38 com seis munições intactas de mesmo calibre e um aparelho celular, que foram encontrados por uma segunda equipe da PM que se deslocava em apoio ao referido atendimento.

Na abordagem, ainda foram encontradas no interior do veículo 3 munições calibre 38 intactas, 2 porções de substância entorpecente análoga à cocaína e 1 semelhante à maconha, além de 5 aparelhos celulares e R$ 507,00 reais em dinheiro.

Diante dos fatos, os objetos e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.