Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Atendendo solicitação do vereador Lúcio Campelo (PR), a Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), regional Tocantins, iniciou a construção de dois retornos nas proximidades da Universidade Católica (Campus II), na BR-010, em Palmas. 

O parlamentar solicitou, através de ofício encaminhado em setembro de 2017, retornos no segmento urbano da BR-010, nas imediações dos Aurenys I, IV e Universidade Católica, Campus II. Segundo o parlamentar, trata-se da função e dever, como representante do povo, garantir o livre trânsito da população e, para que isso aconteça, faz-se necessário dar o mínimo de estrutura para trafegar nas ruas e avenidas.

O DNIT Tocantins realizou, através de equipe técnica, estudos no local (nas proximidades da Universidade) e constatou a necessidade da construção dos dois retornos, com previsão de conclusão e entrega para abril.

Lúcio Campelo recebeu o superintendente regional do DNIT, Eduardo Suassuna Nóbrega que, na ocasião, agradeceu a demanda e colocou-se à disposição. “Os vereadores são os olhos da comunidade”, disse. Também marcaram presença o representante do deputado federal Vicentinho Júnior (PR), Vinicius Parente, e o agente de Trânsito e Transporte, Odécio Costa.