Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Vaga foi conquistada pelo time palmense, ano passado, quando a equipe sagrou-se campeã do estadual Sub-19

Vaga foi conquistada pelo time palmense, ano passado, quando a equipe sagrou-se campeã do estadual Sub-19 Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Vaga foi conquistada pelo time palmense, ano passado, quando a equipe sagrou-se campeã do estadual Sub-19 Vaga foi conquistada pelo time palmense, ano passado, quando a equipe sagrou-se campeã do estadual Sub-19

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira, 18, a tabela da Copa do Brasil Sub-20 e o adversário do Capital será o Grêmio (RS) na primeira fase, em jogo que acontece no dia 13 de março.

A vaga foi conquistada pelo time palmense, ano passado, quando a equipe sagrou-se campeã do estadual Sub-19, requisito da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para participar da competição nacional.

A Copa será disputada em cinco fases e os clubes serão distribuídos em grupos de dois. Em cada fase se enfrentarão no sistema eliminatório simples (“matamata”), sempre classificando 1 (um) clube para a fase seguinte. Os mandos de campo serão definidos por meio de sorteio.

Todos os jogos da primeira fase serão em partida única e a partir da segunda fase até a final os confrontos serão de ida e volta. As duas partidas da grande decisão estão programadas para os dias 8 e 12 de maio. O São Paulo, atual campeão, está fora da edição desta temporada.