Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Acusado foi preso em flagrante

Acusado foi preso em flagrante Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Acusado foi preso em flagrante Acusado foi preso em flagrante

A Polícia Militar prendeu um homem por tentativa de homicídio em Barra do Ouro, nesta quinta-feira, 21. O fato aconteceu por volta das 3h em uma casa localizada na Rua 04, Setor Jardim das Flores, onde, segundo informações, o agressor chegou de posse de uma arma de fogo e, sem anunciar nada, efetuou disparos e golpes de faca contra o homem vitimado de 22 anos e na sua companheira, uma mulher de 42 anos.

Na ocasião a mulher se fez de morta na intenção de que o agressor se desse por satisfeito e se retirasse do local.

Populares ouviram os disparos e ligaram para a Polícia Militar que deslocou-se imediatamente para o local, onde encontrou o casal caído, ocasião em que a mulher, ao notar que eram os militares, se manifestou pedindo ajuda. Os policiais militares prestaram socorro e acionaram a ambulância local para conduzir as vítimas para o Hospital Regional de Araguaína.

A mulher vitimada informou quem teria praticado o crime e os policiais militares realizaram diligência, encontrando o infrator da lei na sua residência, onde foi preso em flagrante. Trata-se de um homem de 20 anos, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia local onde foi devidamente autuado pela tentativa de homicídio.

A Polícia Militar informa que o detido já tinha passagem pela polícia por ocasião de ter sido flagrado de posse de uma motocicleta de origem duvidosa junto a outro homem portando drogas.

Segundo a PM, acredita-se que o fato aconteceu por conta de conflito entre as pessoas vitimadas e seu agressor devido a drogas, “uma vez que, segundo informações, ambas as pessoas vitimadas são usuários de drogas e as informações dão conta que aquela casa era utilizada como uma espécie de boca de fumo por outros usuários de drogas, havendo ali certo movimento de prostituição, e o agressor se fez presente no local com o único objetivo de tentar ceifar a vida de ambos, posto que efetuou disparos de arma e posteriormente desferiu golpes de faca em ambas as vítimas”, informa em nota.