Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Seminário de Desenvolvimento de Miracema do Tocantins realizado na noite desta última quinta-feira, 28, com o apoio do deputado Ivory de Lira (PPL) e em parceria entre a Associação Comercial, o Fórum Permanente o Grito, Sebrae, Prefeitura e Câmara de Miracema, discutiu as demandas e prioridades do município com o intuito de assegurar o progresso local nos próximos anos.

Comprometido com os trabalhos parlamentares, em especial com a votação de matérias importantes para o Tocantins, o deputado Ivory acompanhou, por meio de sua assessoria, os trabalhos do seminário. Na ocasião, ele foi representado formalmente pelo jornalista e secretário de Saúde de Miracema, Leal Júnior.

Apesar de ausente, o deputado enviou sua mensagem de apoio aos cidadão de Miracema e reafirmou o compromisso de trabalhar em prol do desenvolvimento da sociedade, apoiando políticas públicas e inclusivas, que auxiliem à consolidação econômica e social.

“Apesar de desejar participar deste importante evento, que me empenhei pessoalmente para que acontecesse, tive que permanecer em Palmas participando dos trabalhos parlamentares”, afirmou o deputado. “Também agradeço a todos os companheiros que se empenharam para que o Seminário acontecesse”, comentou.

De acordo com ele, as matérias votadas e aprovadas no plenário da Casa de Leis entre a quarta-feira, 27 e quinta-feira, 28, são essenciais para que o Tocantins consiga recuperar sua capacidade de trabalho e têm reflexos em áreas que garantem direitos constitucionais do cidadão, a exemplo da segurança pública e do acesso a serviços de qualidade nas áreas de saúde, educação, cultura e habitação.

“Foi um trabalho amplo, que demandou nossa presença. Estivemos na Assembleia de manhã, à tarde e à noite, até concluirmos a pauta. Findada esta etapa, acreditamos ter feito o melhor para o atual momento em que o Tocantins precisa de nossa atuação parlamentar”, concluiu o deputado Ivory de Lira.

Ele afirmou ainda que a decisão de permanecer no plenário e não participar do seminário se deu pela necessidade de garantir a aprovação das suas emendas, que inclui valores relevantes para o estado e em especial para Miracema.