Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Secretaria do Esporte e Lazer de Porto Nacional credencia vendedores ambulantes para eventos esportivos

Secretaria do Esporte e Lazer de Porto Nacional credencia vendedores ambulantes para eventos esportivos Foto: Rodrigo Alves

Foto: Rodrigo Alves Secretaria do Esporte e Lazer de Porto Nacional credencia vendedores ambulantes para eventos esportivos Secretaria do Esporte e Lazer de Porto Nacional credencia vendedores ambulantes para eventos esportivos

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria do Esporte e Lazer, deu início na manhã desta quinta-feira, 4, a regularização dos vendedores ambulantes, que a partir de agora estarão aptos a trabalhar e comercializar seus produtos dos eventos esportivos realizados no Estádio General Sampaio.

De acordo com o secretário da pasta, Edioney Nunes, a iniciativa visa resguardar os direitos dos vendedores e ao mesmo tempo proporcionar uma melhor condição de forma organizada aos profissionais.

“A Secretaria do Esportes juntamente com o presidente do Interporto, Hélio Freitas “Baian”, em comum acordo, resolveu regularizar e credenciar os nossos profissionais que trabalham nas dependências do Estádio General Sampaio. Esse credenciamento vale a partir deste campeonato tocantinense de futebol e se estenderá em todos os eventos esportivos no estádio. Essa ação visa valorizar nossos vendedores ambulantes e impede que os mesmos sejam impedidos de comercializarem seus produtos”, afirmou Edioney.

Feliz com a iniciativa, o vendedor ambulante Valdir Pereira, ressaltou a importância da regularização. “A partir de agora poderemos trabalhar com segurança, já que toda vida trabalhamos com responsabilidade e honestidade, esse documento nos dá mais liberdade e nos protege de qualquer problema ou impedimento que outrora nos impedia de comercializar nossos produtos nos jogos”, ressaltou Valdir.

Credenciamento

O credenciamento e regularização dos vendedores ambulantes que usam as dependências do estádio General Sampaio será realizado de segunda a sexta na sede da Secretaria dos Esportes e Lazer, na Avenida Antonio Aires Primo no centro, em horário comercial.