Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Dois processos seletivos estão abertos no Serviço Social da Indústria (SESI) em Araguaína para o preenchimento de duas vagas: Auxiliar de Manutenção 1 (Processo Seletivo 03/2019) e Professor de História (Processo Seletivo 04/2019). O prazo para envio de currículos encerra nesta sexta-feira, 05/04, para as duas vagas.

Para concorrer à vaga de Auxiliar de Manutenção 1, os interessados devem ter ensino fundamental completo e comprovar experiência de, no mínimo 6 meses, em mecânica geral, eletricidade, solda, hidráulica e marcenaria, conforme edital. Para participar da primeira etapa de análise de currículos, é necessário enviá-lo para o e-mail selecaosesieducacao@sistemafieto.com.br, identificando o assunto como “Sesi – Processo de Seleção – Comunicado 03/2019”.

A vaga de professor de História requer que o candidato possua Ensino Superior Completo - Licenciatura em História e, pelo menos, 6 meses de experiência em docência nesta área. No assunto do e-mail, que também deve ser enviado para selecaosesieducacao@sistemafieto.com.br, o assunto deve ser “Sesi – Processo de Seleção – Comunicado 04/2019”.

A carga horária das duas vagas é de 40 horas semanais. São oferecidos benefícios como plano de saúde com contrapartida do colaborador, auxílio alimentação e vale transporte. Os editais dos respectivos processos contendo as especificações das vagas, descrição das etapas e pontuação atribuída a cada uma delas, estão publicados no site do Sesi (link Editais).