Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O presidente da Cooperativa dos Produtores de Carne e Derivados de Gurupi (Cooperfrigu), Oswaldo Stival Júnior e sua esposa Andrea Noleto Stival integram, juntamente com o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), Roberto Magno Martins Pires, uma comitiva de empresários do Estado do Tocantins que visitam a principal feira do mundo em tecnologia industrial, em Hannover na Alemanha. 

A Feira Hannover Messe teve início no dia 1º de abril e se encerra nesta sexta-feira, 5. A missão tocantinense tem como parceria o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (SESCOOP) e Fieto.

Todas as principais tecnologias e áreas centrais da indústria - de pesquisa e desenvolvimento, automação industrial, tecnologia da informação, fornecimento industrial, tecnologias de produção e serviços para energia e tecnologias de mobilidade - podem ser encontradas em Hannover.

Com cerca de 5.000 expositores e mais de 220.000 visitantes, a Hannover Messe faz jus à sua fama de “gigante”. Com mais de 1.400 eventos distribuídos em seis grandes áreas temáticas, o formato segmentado visa otimizar o encontro de expositores e visitantes qualificados, facilitando a sinergia de interesses, produtos e soluções.