Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Curso de Montador e Reparador de Computadores tem carga horária de 160 horas

Curso de Montador e Reparador de Computadores tem carga horária de 160 horas Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira Curso de Montador e Reparador de Computadores tem carga horária de 160 horas Curso de Montador e Reparador de Computadores tem carga horária de 160 horas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) disponibiliza em sua unidade em Palmas (CETEC) 160 vagas gratuitas em quatro turmas dos cursos de Assistente Administrativo e Montador e Reparador de Computadores. As turmas são divididas nos turnos matutino e vespertino com carga horária de 160 horas.

As opções de cursos semipresenciais atendem a jovens e adultos que não têm tempo de frequentar aulas regulares para se capacitar. Os encontros presenciais acontecem uma vez por semana e o restante da programação é ministrada à distância com a administração do tempo feita pelo próprio aluno mediante o prazo de entrega das atividades. Para cumprir o conteúdo à distância, o aluno pode utilizar o laboratório do Cetec.

A pré-inscrição pode ser feita no site cursos.senai-to.com.br por meio do link EAD que traz as opções de cursos por cidade. Para confirmar a inscrição e matrícula, é necessário comparecer ao atendimento presencial do Senai mediante apresentação dos documentos exigidos por turma. O preenchimento das turmas acontece por ordem de matrícula efetivada.

Confira as opções de cursos (clicar nos cursos para verificar requisitos e realizar pré-inscrição): 

Assistente Administrativo – 160h: Gratuito / matutino. Início em 09/05/2019

Assistente Administrativo – 160h: Gratuito / vespertino. Início em 09/05/2019

Montador e Reparador de Computadores – 160h: Gratuito / vespertino. Início em 14/05/2019

Montador e Reparador de Computadores – 160h: Gratuito / matutino. Início em 15/05/2019