Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Faleceu nesta quarta-feira, 10, em Palmas/TO, dona Maria Torres Lustosa Lima, mãe do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Palmas e Araguaçu, Raul Filho. Dona Maria estava com 92 anos.

O corpo será sepultado às 17 horas dessa quinta-feira, em Araguaçu, na região sul do Tocantins, onde dona Maria foi primeira-dama ao lado do prefeito Raul de Jesus Lima.

Por meio de notas os vereadores de Palmas, Moisemar Marinho e Lúcio Campelo, lamentaram a perda. “É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento de dona Maria Torres. Neste momento de dor, pedimos a Deus que conforte o coração de toda sua família e amigos”, afirmou o vereador Lúcio Campelo.

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, também lamentou a passagem da ex-primeira-dama de Araguaçu. "Recebi com muito pesar e tristeza, a notícia do falecimento de Dona Maria Lustosa Lima", afirmou. 

Confira abaixo a íntegra da nota de pesar da prefeita de Palmas. 

Nota de Pesar da Prefeita de Palmas

Recebi com muito pesar e tristeza, a notícia do falecimento de Dona Maria Lustosa Lima, mãe do ex-prefeito de Palmas, meu amigo Raul Filho, por quem tenho muito apreço e com quem percorri muitas caminhadas pela construção do nosso Estado e da nossa Capital.

Neste momento de dor pela perda de sua mãe, prestamos nossa solidariedade aos familiares e nos unimos em oração aos que se compadecem da ausência de Dona Maria Lustosa, rogando a Deus que a acolha no céu e conforte a todos. Que ela descanse em paz e sua memória, assim como todos os ensinamentos que deixou aos seus, sejam honrados e preservados.

Fraterno abraço!

Cinthia Ribeiro

Prefeita de Palmas

--------------------------------------------------------------------------------------

Nota de Pesar do deputado Vicentinho

Neste momento de luto pela perda irreparável, com o falecimento da dona Maria Lustosa Lima, me solidarizo com o ex-prefeito Raul Filho, a ex-deputada Solange Duailibe, familiares, amigos e toda a comunidade de Araguaçu.

Que neste momento de tristeza e dor, vocês possam se confortar com as memórias destes anos de convívio e a certeza de que se encontrarão na eternidade.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Deputado Federal Vicentinho Júnior e família

(Matéria atualizada às 11h30 do dia 11-04-2019)