Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Neste próximo sábado e domingo, 13 e 14, Palmas recebe o espetáculo para o público infantil ‘Patrulha Canina – Show Diversão Canina’. O evento acontece às 18 horas, no Teatro Fernanda Montenegro, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. Os ingressos promocionais podem ser adquiridos na loja da Fundação Cultural no Capim Dourado Shopping ou no site www.tudus.com.br  por R$ 30,00 (individual) ou R$ 75,00 (combo com três entradas). 

Patrulha Canina é uma série de ação e aventura estrelada por seis filhotes heroicos, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, chamado Ryder. Com uma mistura única de habilidades para resolver problemas com muito bom humor canino, a patrulha trabalha em conjunto em missões arriscadas de resgate para proteger a comunidade de Adventure Bay. Cada filhote traz uma personalidade única, ressaltando a importância do trabalho em equipe e boa cidadania.

No show, os cachorrinhos mais queridos da TV ganham vida no palco, vivendo suas aventuras e dançando músicas do cancioneiro popular brasileiro.