Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está recebendo currículos para participação no processo seletivo das vagas de Instrutor 3 – Automotiva, com prazo para envio até o dia 16/04 e Instrutor 3 – Química com envio até o dia 21/04. 

Aos interessados em participar da vaga de Instrutor 3 – Química é exigida experiência de pelo menos 6 meses em operação de processos industriais e laboratoriais, atuação no desenvolvimento de métodos analíticos, produtos e processos, com realização de análises químicas, físicas, microbiológicas e instrumentais. A escolaridade necessária é o ensino superior completo em uma das seguintes áreas: Química (Licenciatura ou Bacharel), Farmácia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Biologia (Licenciatura ou Bacharel). A identificação do título do e-mail para concorrer a esta vaga deve ser “Senai – Processo de Seleção – Comunicado 08/2019”.

Para concorrer à vaga de Instrutor 3 – Automotiva, é necessário ter ensino superior completo em quaisquer das seguintes áreas: Engenharia Automotiva, Engenharia Mecânica, Sistemas Automotivos, Tecnologia em Sistemas Automotivos ou Ensino Superior Completo em qualquer área com curso técnico em Automotiva, Mecânica, Eletromecânica, Manutenção Automotiva, Mecânica Automotiva. Também é exigida experiência de, no mínimo 6 meses, em manutenção de veículos leves e pesados, com conhecimento em mecânica, hidráulica, pneumática, elétrica automotiva e eletrônica embarcada. O título do e-mail para candidatos a esta vaga deve ser “Senai – Processo de Seleção – Comunicado 09/2019”.

Após a etapa de análise curricular para verificação do atendimento aos requisitos exigidos, os selecionados seguem para a fase de prova teórica-técnica. A etapa final é a realização de uma aula expositiva. Os profissionais aprovados e, posteriormente contratados, recebem benefícios como plano de saúde e vale alimentação.

Envio de Currículos 

O envio de currículos deve ser feito para o e-mail selecaosenaipalmas@sistemafieto.com.br com a devida identificação do título, conforme previsto no edital de cada seleção disponíveis no site www.senai-to.com.br link Processo Seletivo de Pessoas.