Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O espetáculo teatral Gênesis, que estreou em Palmas no último mês de março, realizará novas apresentações nesta quarta e quinta-feira, véspera da Paixão de Cristo, ampliando as opções de entretenimento e reflexão do público cristão da cidade. As apresentações acontecerão às 20 horas no teatro do Sesc e tem entrada a R$ 20 a meia-entrada com classificação indicativa Livre.

A peça teatral, que é voltada para toda a família, fará o público conferir a criação do mundo e os primeiros dias de Adão e Eva no Paraíso. Quem já assistiu garante que o espetáculo traz emoções e reflexões sobre a nossa relação com Deus.

A equipe de produção e o elenco são do Tocantins e representam uma nova geração de artistas e técnicos na cidade, que fortalecem a cena artística local. A ideia de criar um espetáculo com essa temática surgiu a partir de sonhos proféticos.

De acordo com o produtor da Fluxo Criativo, Tales Monteiro, a ideia do projeto é levar o espetáculo para outras cidades do estado e também realizar mais apresentações ao longo de todo ano, para que o maior número possível de pessoas tenha acesso para viver e fortalecer a sua fé.