Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No próximo dia 30/04, véspera de feriado, a capital tocantinense recebe, a partir das 18 horas, evento para marcar o que promete ser a melhor exposição agropecuária da região Central do Estado, a ExpoPalmas 2019. A festa de lançamento será realizada no Sindicato Rural de Palmas, localizado na TO-050 e contará com 12 horas de show. 

De funk, passando pelo arrocha e, claro, com muito sertanejo, o lançamento da festa de peão terá as duplas Israel e Rodolffo, Mário Cézar e Filipe,  Alex e Matielo, além de Theo Santana e DJ Tadeu. "Vamos oferecer esse presente para o público já no início das atividades para mostrar quão grandiosa será a exposição que está por vir", disse o idealizador da Expopalmas, Pedro Siqueira.

A organização da festa traz novidade neste ano, já no lançamento: o Passaporte ExpoPalmas  que dará  acesso a todos os dias da Feira (18 a 22 de setembro) com sorteio de quatro motos e um carro, por  R$ 120,00 (lote promocional).

A Feira

A ExpoPalmas 2019 será realizada no Parque de Exposições Agropecuárias de Palmas, entre os dias 18 e 22 de setembro e promete unir entretenimento, troca de conhecimento e oportunidades de negócios aos empresários e produtores de todo o segmento agrícola. A estrutura funcionará a partir das  8 horas, durante todo o dia, sendo aberta ao público. Às 18 horas os portões se fecham para reorganização do espaço para os shows e reabrem às 19 horas.  A organização projeta uma movimentação financeira de R$ 12 milhões.

Com expectativa de público de 100 mil pessoas nos cinco dias de evento, grandes nomes do cenário musical brasileiro já estão confirmados como Maiara e Maraísa, Gino e Geno, Di Paullo e Paulino, Mano Walter e o cantor gospel Fernandinho. Atrações locais também abrilhantam a Feira. Mais detalhes da Expopalmas serão apresentados no lançamento oficial do próximo dia 30/04.